top of page

AS 4 ETAPAS DO

ATENDIMENTO IDEAL

01

ACOLHIMENTO

Recebimento do veículo. Análise de documentação. Verificação de dados do tacógrafo. Consulta de informações no sistema do INMETRO. Abertura de Ordem de Serviço.

02

REVISÃO PREVENTIVA

Limpeza, lubrificação, atualiazação, ajustes e diagnóstico.

 

Se houver necessidade de troca de peças, neste momento será elaborado um orçamento para aprovação antes de prosseguirmos.

03

SELAGEM

Verificações e aplicação de selos e lacres desde o tacógrafo até a caixa de câmbio. Este procedimento é determinado pelo INMETRO para garantir a precisão das informações do tacógrafo.

04

ENSAIO METROLÓGICO

Realização do Ensaio Metrológico e emissão de Certificado Preliminar de Ensaio (CPE).

Dentro do prazo de validade do CPE, o INMETRO analisará o resultado do Ensaio Metrológico e disponibilizará o Certificado De Verificação, com validade de 2 anos.

bottom of page