top of page
  • Foto do escritorRotavel

Gerenciamento de Frota VDO On Board

Já pensou em fazer a gestão de sua frota 100% online a partir de dados retirados diretamente do tacógrafo? Conheça a solução VDO On Board e se impressione.


Totalmente online

Sistema totalmente na web, o VDO On Board pode ser acessado de qualquer localidade com internet e não requer nenhuma infraestrutura própria de TI. Todos os dados, backups e atualizações de software são gerenciadas pela VDO. Com isso, frotas com diversas garagens não precisam mais de infra estrutura de TI dedicada em cada unidade pois os dados estarão sempre disponíveis para todos eles na nuvem.


Confiança e Precisão

Dados confiáveis direto do Tacógrafo Digital: Toda a informação de velocidade, tempo, distancia e RPM do VDO On Board é proveniente do Tacógrafo, equipamento com informações fidedignas e homologadas.Fazer upload de imagens ou GIFs.


Tudo para otimizar seu dia a dia

VDO On Board é a solução de gerenciamento de frota da VDO baseado no Tacógrafo Digital. Com o VDO On Board , sua frota ganha eficiência e reduz custos com uma tecnologia inovadora 100% confiável.

A VDO foca nas situações mais importantes do dia dia da sua frota com soluções simples para o atendimento das suas principais necessidades.


Ficou interessado? Quer fazer um teste piloto sem custos? Entre em contato conosco.


93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page